sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lego




Foi-se o tempo em que Lego era coisa de criança. Nas mãos de adultos nostálgicos as pecinhas coloridas já foram transformadas em esculturas, versões de obras de arte famosas, anéis e muitos outros produtos.
Agora foi a vez do brinquedinho virar bracelete. A ideia é da designer Emiko Oye, que vive na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Além de peças de Lego, as joias – fofíssimas, por sinal – são feitas de pedaços de prata, ouro e pedras como ametista e rubi sintético.

terça-feira, 27 de abril de 2010

PETWEEK










Em Nova York a Pet Fashion Week já acontece há 5 anos, e em Tokyo há 2 anos. Em São Paulo, a primeira edição aconteceu no último fim de semana para mostrar o que é o lifestyle animal. Rolaram lançamentos de produtos de todo tipo para os bichos, concurso de tosa em poodles gingantes, palestras, desfiles de tendências caninas com o tema New York Street Styles e uma exposição de luxo. A mostra Looks Caninos por Grifes Brasileiras, que adapatou os recortes das coleções de cada designer para o guarda-roupas pet.

Turbinadas



As vutrines de Miami estão mudando suas vitrines para agradar ainda mais as clientes turbinadas. É cada vez mais constante o número de manequins com seios fartos.
Os lojistas querem representar o grande número de mulheres que colocam silicone e visitam as lojas da cidade em busca de peças que se ajustem as suas novas medidas.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Toy Story 3D















































Os criadores dos adorados filmes Toy Story voltam a abrir a caixa de brinquedos e levam o público de cinema de volta ao adorável mundo de Woody, Buzz e nossa gangue favorita de brinquedos-personagens em TOY STORY 3. Enquanto Andy se prepara para ir para a universidade, Buzz, Woody e seus leais brinquedos estão preocupados com o futuro incerto. Dirigido por Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo), TOY STORY 3 é uma nova aventura cômica em Disney Digital 3D™ que leva os brinquedos para uma sala cheia de crianças selvagens que mal podem esperar para botar seus dedinhos nesses “novos” brinquedos. O caos está formado quando eles tentam ficar juntos e garantem que “nenhum brinquedo será deixado para trás”. Enquanto isso, Barbie fica cara a cara com Ken (sim, com aquele Ken).
O primeiro filme, lançado em 1995, revolucionou o mercado de animação por ser a primeira produção realizada inteiramente por computação gráfica, arrecadando mundialmente US$ 356,8 milhões. 'Toy Story 2', que chegou aos cinemas em 1999, obteve bilheteria de US$ 485,8 milhões ao redor do globo.
'Toy Story 3' chega ao Brasil em 25 de Junho de 2010.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

De Alice a Pequena Sereia






Depois que até Stella MCcartney desenhou peças focadas na obra de Lewis Carroll, a Disney Couture soltou na internet uma imagem de sua próxima investida fashion: um colar de madrepérolas colorido inspirado em “A Pequena Sereia”.
O acessório custa cerca de U$S145 e deve começar a ser vendido em maio. Ao todo serão 30 peças com preços variando entre U$S34 e U$S160. Brincos, braceletes e até um pingente dourado em forma de castelo de areia estão na coleção assinada por Tom Binn, o mesmo designer que fez a linha oficial da Disney inspirada em Alice.

Moletons à moda antiga







Por mais que fashionistas visionários, como a nova-iorquina Patti Wilson, que esteve no Brasil na São Paulo Fashion Week para assinar o styling da Forum Tufi Duek, encarem que os anos 90 estão chegando com tudo, a década de 1980 ainda parece forte. Agora é a vez das sweatpants, calças de moletom típicas de academia, serem revisitadas.

Sabrina Sato






Sabrina Sato fez ensaio fotografico para a marca de jeans sawary em um snoker bar. As fotos ficaram muito bonitas, afinal, Sabrina tem um corpão.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gloss



Ler lábios nunca foi tão fácil. Mas a ideia agora não é tentar descobrir o que a pessoa disse, mas sim como está o seu humor. Esta é a promessa da marca de cosméticos Too Faced.

A empresa criou o Mood Swing, um gloss que é emocionalmente ativado, isto é, muda de cor de acordo com o “estado de espírito” de quem o usa (você se lembra do anel que também fazia isso?). O produto reage com as substâncias químicas que nosso organismo libera ao sentir certas emoções e altera a tonalidade dos lábios. Isto quer dizer que estar com a boca mais clarinha ou mais escura vai indicar se você está feliz, triste, irritada.

Aneis??



Em Nova York, a designer de joias Nina Dinoff criou o Ring a Day. Todos os dias deste ano merecem um anel, com sacadas que prezam mais pela brincadeira do que pelo comércio. Alguns modelos são efêmeros, como riscos de batom ou pedaços de papel alumínio, enquanto outros são peças de verdade, feitas em metal. O look do dia depende do humor da criadora, que usa materiais reciclados como embalagens vazias, comida, cílios postiços e cabelo. Ideias que alimentam o grupo virtual criado para receber anéis singulares vindos de todo o mundo.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Risqué



As novas cores: Charminho Lilás (que nós testamos), Armadilha Rosa, Apuro Violeta, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Pink Vigarista e Momento Penélope. Elas estarão à venda a partir de maio. Amei...

Chiclets



Uma das marcas mais tradicionais do mundo das goma de mascar, a Chiclets acaba de entrar para o mundo da moda por meio de uma parceria com o estilista Ronaldo Fraga, que assinou o design das peças da primeira coleção da grife.














Alexandre Herchcovitch, Isabella Giobbi, Gloria Coelho e Juliana Jabour criaram versões contemporâneas dos tênis que foram febre nos anos 80. Eles têm um indefectível quê vintage, viraram febre na coloridíssima década de 1980 e agora chegam coordenados com todas as tendências deste inverno, e ainda com as assinaturas de top estilistas. Alexandre Herchcovitch, Isabella Giobbi, Gloria Coelho e Juliana Jabour formam o grupo que criou a linha especial. Como profetiza o slogan da marca, a Pony está back in the game (de volta no jogo) com a nova coleção.

Lula



Animação mostra os presidentes Alvaro Uribe (Colômbia), Lula (Brasil) e Hugo Chávez (Venezuela) 'dirigindo barco' na série animada 'A Ilha Presidencial'. Os autores, Andrés Ravell e Oswaldo Graziani, disseram que o objetivo da série, publicada em um blog, é 'desanuviar' a polarização política no continente e fazer as pessoas rirem.

Nova Suzan Boyle




O adolescente taiwanês Lin Yu Chun, de 17 anos, tem sido apontado pela imprensa britânica como o mais novo candidato a Susan Boyle, depois de cantar uma versão da música "I will always love you", de Whitney Houston, no reality show "Super star avenue", espécie de "American idol" do Taiwan.

South Park em carne e osso




O canal norte-americano de televisão Comedy Central criou uma campanha publicitária que usa atores reais como personagens de "South Park" para promover o desenho.

domingo, 11 de abril de 2010

Satira
















A dupla francesa Vincent e Lorenzo cria imagens engraçadinhas fazendo paródias fashion dos endereços badalados da blogosfera. Eles são barbudos, meio descabelados, improvisam looks estranhos, criam acessórios de papel e clicam tudo em cenas hilárias, inspiradas diretamente nas meninas que viraram ícone fashion na web.

Do básico as gótico









Fãs podem conferir 24 novas versões da boneca em exposição da Chrome Hearts e na galeria de pretinhos básicos montada pela loja virtual Asos. O pretinho básico, eternizado por Chanel, Audrey Hepburn e reinventado na nossa batalha de blogueiras, é uma peça tão atemporal que a loja virtual londrina Asos decidiu celebrar sua existência com um outro ícone fashion: a boneca Barbie.

Diabo Veste Prada



Milhares de meninas se estapeariam por um lugarzinho no 12o andar do número 4 da Times Square, em Nova York. Anna Wintour teve sua fama de malévola acesa com o filme O Diabo Veste Prada. A redação da Vogue América foi parar entre os lugares mais desejados das aspirantes à alta moda. Agora um leilão beneficente abre as portas do inferno fashion, e para quem quiser encarnar o filme, os lances já estão abertos. Alguem se arrisca??

sábado, 10 de abril de 2010

Bündchen






No melhor estilo hippie, Gisele Bündchen aparece na nova campanha da Colcci, da qual é garota-propaganda oficial, em sua primeira aparição para a marca desde que se tornou mãe de Benjamim. As fotos clicadas por David Sims foram feitas apenas seis semanas após o nascimento do primeiro filho da modelo e mostram que Gisele já havia recuperado a forma física invejável que a tornou famosa.

Milk Shake Vegetariano??



A atriz Pamela Anderson, que é uma das porta-vozes da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que luta contra maus-tratos de animais, lançou um milk-shake ‘100% vegan’ na rede Millions of Milkshakes, em West Hollywood, Califórnia